domingo, 2 de outubro de 2011

Pedido

Eu tenho um pedido, um único pedido, INTERAJAM COMIGO.
Eu to tentando retoma o blog a um tempo mais ta difícil se ninguém vem fala nada.
Digam qualquer coisa, idade, estilo que preferem, novidades que querem saber, porque até agora eu só tenho isso:

Meu contador de visitas está errado: Eu tenho 3150 visitas. 48% dos visitantes usam o Chrome, 27% o Firefox. 19%, 2% o Safari e os outros usam mobiles.
96% usa o Windows, 1% o Mac e os outros usam mobiles.
2206 acessam daqui do Brasil, 114 da Alemanha, 102 de Portugal, 41 dos EUA, 39 da Polônia, 30 do Chile, 30 da Rússia, 24 do México, 23 do Canadá e 22 da França.
970 views são do post do Bless the Fall e 939 do BMTH
Todos vocês que vieram parar aqui vieram pelo google e pelo twitter.

Seguindo esse dados eu posso chegar a uma conclusão:
A maioria de vocês são daqui, gostam de Screamo e Deathcore e cairam aqui por acidente, a maioria de vocês pertencem a mesma classe social que eu.

Só que isso são números não pessoas, sem pessoas, sem dialogo, sem dialogo sem mudanças.

Aceito parceiros que estejam a fim de boa música, meu msn é pauloedutelles@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário