domingo, 2 de outubro de 2011

MusicX

Sabe quando você tem aquela incrível preguiça de baixar uma música? Escuta uma mesma música um milhão de vezes no youtube mas está cansado desse processo?
Então seus problemas acabaram (CLICHÊ).
Agora papo sério, o MusicX é um site que resolveu meu problema, você se conecta nele pelo facebook, escolhe as músicas da sua lista de reprodução e pronto fica salvo então é só dar um play e ter uma net de no minimo 1mb. O que eu mais gostei é que a maioria das músicas são de rock, Mettalica, RHCP, RATM, Bon Jovi, SOAD, Skank, Paralamas, Trivium (créditos pr amim por que fui que coloquei a discografia inteira \o/) e mais uma caralhada de banda, quem quiser segue acima o link, e quem quiser ver a minha lista eu sou o 1º no top usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário